Lara é uma publicitária, de 30 anos, que trabalha numa pequena agência de publicidade em São Paulo. Quando esta agência finalmente consegue contrato com uma grande rede de joalherias, ela inicia um romance com o dono da empresa, Ian Mars. Só que este belo e bem sucedido empresário terminara há pouco um namoro de quase vinte anos com uma das atrizes mais lindas e famosas do país. E para piorar, além dos laços de amizade que os une, Bianca Reis, a atriz, ainda não desistiu da ideia de reconquistá-lo a qualquer custo.
No desenrolar desta trama Lara vive seu grande primeiro amor e os conflitos de lidar com a aparente amizade entre o namorado e a ex, as manobras que esta faz para reatar o romance e a descoberta de sentimentos que trazem à tona uma nova Lara, antes desconhecida até por ela mesma.

O romance é de tirar o fôlego (e a paciência) com esses dois personagens super interessantes. É de se apaixonar pela história de vida da Lara, que assim como eu, é uma Publicitária tentando conquistar seu lugar em uma cidade desconhecida e em busca de um trabalho em sua área. E Ian Mars que, apesar de egocêntrico e mimado, e de ter me incomodado muito no inicio, acabou ganhando não só o coração da Lara, mas o meu também.

Além do romance, pode-se observar o amadurecimento dos protagonistas, e também abordamento de um tema importante, que é o preconceito social. Mostra bem a realidade brasileira (sim!É um livro nacional!) e que nem tudo são flores no dia a dia das pessoas de classe média, mas também mostra a vida luxuosa que o nosso galã e sua família usufruem.

Contudo, a linguagem é informal e de fácil leitura, perfeito para quem quer fugir um pouquinho da vida real e ter uma leitura rápida. Vocês, assim como eu, podem ficar um pouquinho inconformados como nossos protagonistas se relacionam, mas não desistam deles, valem muito a pena! E deem um pouco de atenção aos outros também, são muito divertidos e amáveis. Conheci a autora Amanda Marques recentemente, mas já quero ler todos os seus outros livros. <3

 

New Adult • Play Livros • 269 Páginas • Classificação: 4/5

Amazon (Kindle Unlimited)

 

Postado por

Daiane Pizzeti