Mais uma grande novidade para vocés!

Autora de “Como Eu Era Antes de Você”, livro e filme de grande sucesso, Jojo Moyes traz mais um livro para chegar as telas de cinema. As atrizes Shailene Woodley e Felicity Jones vão estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de A “Última Carta de Amor”, a primeira obra da autora.

A trama acompanha amores proibidos, durante duas épocas diferentes, em Londres. Na década de 60, Jennifer Stirling (Woodley) acorda sem memória e descobre ter escrito diversas cartas para um amante fora do casamento, com quem estava disposta a arriscar tudo. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth (Jones) encontra tais correspondências e começa a investigar o que aconteceu com tal casal, ao mesmo tempo que busca a resposta para os problemas de seu próprio relacionamento.

O elenco é formado por Shailene Woodley (Big Little Lies), Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Callum Turner (Animais Fantásticos), Nabhaan Rizwan (1917), Joe Alwyn (A Favorita) e Ncuti Gatwa (Sex Education). Diretora do piloto de Euphoria, Augustine Frizzell comanda a produção, originalmente intitulada de The Last Letter From Your Lover.

As filmagens de “A Última Carta de Amor” começam ainda este mês, mas não há previsão de lançamento.

Postado por

Daiane Pizzeti